Marin diz que Colômbia é um adversário que “sempre é difícil”

  • Por EFE
  • 25/11/2014 00h08
Neymar do Brasil  durante jogo contra colombia durante amistoso em Miami no Sun Life Stadium , 5 de setembro de 2014. Bruno Domingos/Mowa press Bruno Domingos/Mowa Press Com golaço de Neymar

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, afirmou nesta segunda-feira em Viña del Mar, no Chile, que a Colômbia, o principal adversário da seleção brasileira no Grupo C da Copa América, “sempre é difícil”.

“Não será a primeira vez que vamos enfrentar a Colômbia. Sempre é difícil, sempre temos o maior respeito”, disse Marin, depois do sorteio da Copa América do Chile 2015, no qual o Brasil ficou emparelhado com Colômbia, Peru e Venezuela.

Marin afirmou que confia no trabalho de Dunga como técnico e lembrou que a seleção sofreu “apenas um gol” em seis amistosos, o que dá “confiança” para a equipe “fazer um bom trabalho na Copa América”.

O auxiliar de Dunga, Andrey Lopes, destacou o que poderá ser um problema para a seleção brasileira: a falta de tempo para se preparar para o torneio e, especialmente, para Neymar, o principal astro da equipe.

“O problema é que a final (da Liga dos Campeões) é no dia 6 de junho, mas não temos como saber quem estará nela”, comentou o auxiliar de Dunga, que não viajou ao Chile.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.