Marussia divulga comunicado e pede paciência sobre estado de Bianchi
Piloto está em estado grave
Marussia divulga comunicado e pede paciência sobre estado de BianchiNa manhã desta segunda-feira (6), a Marussia divulgou um comunicado oficial sobre o francês Jules Bianchi, internado no Hospital Geral de Mie, após sofrer um grave acidente durante o GP do Japão, disputado em Suzuka, no último domingo. Sem comentar o estado do jovem de 25 anos, a equipe agradece o apoio recebido e pediu paciência a todos que querem informações sobre a saúde do piloto.
Na volta 43 da corrida do GP asiático, Bianchi perdeu o controle do carro a cerca de 200 km/h e colidiu em um guindaste que recolhia o carro de Adrian Sutil, que havia rodado uma volta antes por conta do mal estado da pista, que sofrera com uma forte chuva durante a corrida.
Confira a nota oficial:
COMUNICADO DE IMPRENSA │ 06 outubro de 2014
Acidente de Jules Bianchi, Grande Prêmio do Japão 2014 de Fórmula 1
Yokkaichi, Japão
06 de outubro de 2014
Após o acidente envolvendo Jules Bianchi durante 2014 o Grande Prêmio de Japão de Fórmula 1, ontem, no circuito de Suzuka, a Marussia F1 Team gostaria de agradecer a enorme manifestação de apoio e carinho para Jules e para equipe neste momento muito difícil.
No que diz respeito à comunicação de informações relativas à condição médica de Jules, vamos respeitar e ser guiados pelos desejos da família de Bianchi. Juntamente com os cuidado a Jules, eles serão nossa maior prioridade. Por isso, gostaríamos de pedir paciência e compreensão no que diz respeito a novas atualizações médicas, que serão comunicadas em conjunto com o Centro Médico Geral de Mie, em Yokkaichi, onde Jules está sendo tratado, quando eles sentirem que é apropriado.
Representantes da Marussia F1 Team e da Scuderia Ferrari permanecerão no hospital para apoiar Jules e a família Bianchi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.