Mascherano comemora grande número de torcedores argentinos no Maracanã

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2014 22h51
Argentina's fan kisses a fake trophy before for the Group F football match between Argentina and Bosnia-Hercegovina at the Maracana Stadium in Rio De Janeiro during the 2014 FIFA World Cup on June 15, 2014. AFP PHOTO / DAMIEN MEYERConfira as emoções de Argentina x Bósnia pelo Grupo F

O volante Javier Mascherano elogiou neste domingo a grande quantidade de torcedores que saíram da Argentina para acompanhar a estreia de sua seleção na Copa do Mundo, contra a Bósnia, no Maracanã.

“Foi quase como jogar em casa. Só temos que agradecer pela quantidade de gente que veio torcer por nós. Foi lindo ver o Maracanã com tantos argentinos”, declarou Mascherano, que também lembrou com carinho sua passagem pelo Corinthians.

“É sempre especial jogar no Brasil. Tenho ótimas recordações dos tempos de Corithians. Fui campeão brasileiro. Ganhar uma Copa aqui seria especial”, completou.

Sobre o jogo, que terminou com vitória da Argentina por 2 a 1, o volante comentou que a mudança do esquema tático foi a principal razão para a mudança da equipe na segunda etapa.

“O primeiro tempo foi mais parelho. Não controlamos o jogo onde deveríamos. Na segunda parte, quando mudou o esquema, melhoramos e criamos mais situações de gol”, declarou.

“Não sei se esse esquema será ou deve ser mantido. Isso cabe ao treinador decidir”, concluiu.