McGregor subirá de categoria e disputará cinturão dos leves com Dos Anjos, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2016 09h31
Campeão dos penas

Depois de nocautear José Aldo, conquistar o cinturão dos pesos-penas e manifestar o desejo de brigar também pelo título dos leves, Conor McGregor foi atendido pela organização do UFC. De acordo com informações do site Bleacher Report, McGregor enfrentará Rafael dos Anjos em combate válido pelo cinturão dos leves a edição 197 do Ultimate.

De acordo com a publicação, o irlandês subirá de categoria para encarar o brasileiro, mas não abrirá mão do cinturão dos penas, que conquistou ao vencer Aldo aos 13 segundos, no UFC 194 em dezembro.

O evento, marcado inicialmente para o Rio de Janeiro, e que não tinha card confirmado, foi transferido para Las Vegas e terá ainda a disputa do cinturão dos pesos-galos femininos. De acordo com o Bleacher Report, Holly Holm fará sua primeira defesa de título no co-evento principal da noite, contra a americana Miesha Tate, número dois do ranking na categoria antes dominada por Ronda Rousey.

Tanto a mudança do evento para Las Vegas quanto os combates ainda não foram confirmados pela organização do UFC, mas tanto o duelo de McGregor contra Dos Anjos, quanto Holly Holm x Tate já ganharam indícios de que podem realmente se concretizar.