“Me deram muito chute e soco”, diz André Santos após agressão de torcedores

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 08h46
Instagram/Reprodução André Santos durante treinamento no Flamengo

A situação de André Santos no Flamengo é das piores. Depois de ser agredido por torcedores do clube na saída do Beira-Rio no último domingo, após derrota do rubro-negro carioca por 4 a 0, o lateral tenta digerir a situação. Em entrevista ao canal Sportv, o jogador disse ainda sentir dores nas costelas, mas garantiu que não pretende ser “covarde” e deixar a Gávea mesmo diante das críticas vinda das arquibancadas.

“Eu só consegui proteger o meu rosto para que não viesse machucar mais. Estou com dor na costela, me deram muito soco, muito chute. Não tenho como saber quem foram os torcedores que me agrediram”, explicou o lateral nesta segunda-feira (21), quando estava de folga em sua casa em Santa Catarina.

No Flamengo desde 2013, o jogador ainda não convenceu e é acusado pela torcida de demonstrar pouca determinação dentro das quatro linhas. “Hoje, de cabeça fria, eu quero voltar ao Flamengo e tirar o clube dessa situação. Eu nunca caí, pelo contrário, sempre ganhei títulos. Quero voltar e tirar o clube dessa situação. A gente não consegue estar no trabalho tranquilo, com a família. Eu não pensei em sair em nenhum momento, porque isso é coisa de covarde. Eu quero voltar e ter atitude como sempre tive em todos os clubes que passei”, disse.

Com apenas sete pontos em 11 partidas, o Flamengo é o último colocado do Campeonato Brasileiro e retornará aos gramados visando uma reabilitação diante do Botafogo, no Maracanã, no próximo domingo (27).

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.