Meia revela que Ibra chegou a se comparar com Jesus para tranquilizar técnico

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2015 09h28

Com três gols de IbrahimovicIbrahimovic comemora gol

Zlatan Ibrahimovic é o grande astro do PSG e disso ninguém duvida. Também é de conhecimento público que o craque sueco não costuma ser modesto em sua declarações ao longa da carreira. Marco Verratti, seu companheiro de clube, em entrevista à revista “FourFourTwo”, revelou que o atacante chegou a se comparar com Jesus para tranquilizar o então técnico Carlo Ancelotti nos vestiários do clube parisiense.

“Antes de conquistarmos o título da liga em 2012/13, estávamos nos preparando para jogar contra o Lyon. Carlo Ancelotti estava um pouco tenso, e então Ibra se aproximou e perguntou se ele acreditava em Jesus. Ancelotti disse que sim, e Ibra disse a ele: “Que bom. Então, você acredita em mim. Pode relaxar!”. Zlatan é assim, tem muita autoconfiança. Isso o ajuda a ser um grande jogador”, contou Verrati.

O meia italiano ainda exaltou a dedicação de Ibra nos treinamentos e disse que o tque de classe do sueco já não é mais surpresa entre o elenco do PSG. “Estamos começando a nos acostumar com os gols fantásticos que ele marca. Algumas das jogadas que você o vê fazendo durante os jogos não apenas acontecem. Ele trabalha tudo isso nos treinos. Ele tem coordenação e criatividade que poucos têm”, avaliou.

No Campeonato Francês, o PSG ocupa a terceira colocação, três pontos atrás do líder Olympique de Marselha. Na Liga dos Campeões, o clube francês se prepara para medir forças com o Chelsea de José Mourinho, pela fase de oitavas de final do torneio continental.