Melhor em campo no duelo com a Rússia, Hazard exalta reservas da Bélgica

  • Por EFE
  • 22/06/2014 16h51

No final da partida Origio saiu do banco para dar a vitória para a Bélgica

EFE Origi Comemora gol da bélgica

Eleito pela Fifa o melhor em campo na partida em que a Bélgica venceu a Rússia por 1 a 0 no Maracanã, neste domingo, o meia Eden Hazard destacou a entrada dos reservas como fator essencial para o triunfo de sua seleção. O único gol do time comandado por Marc Wilmots foi marcado pelo atacante Divock Origi, que começou a partida no banco e substituiu Romelu Lukaku, aos 43 minutos do segundo tempo.

“Nós fizemos um bom jogo, mas os melhores minutos foram os últimos dez, com os reservas, que estavam mais descansados. Acabou sendo mais fácil, a defesa russa estava mais cansada e conseguimos furar o bloqueio defensivo deles”, afirmou Hazard.

Hazard evitou fazer comparações entre Lukaku, o centroavante titular e que vem sendo criticado em seu país, e Origi, que só está na Copa devido ao corte, por lesão, de Christian Benteke.

“Acho que eles têm estilos diferentes, Lukaku nao ficou muito com a bola, não teve espaços. Eu disse isso a ele no vestiário, e acho que o Divock teve mais espaços no final da partida, mas ambos influenciaram no resultado”, declarou.

Apesar das vaias que sua seleção recebeu, Hazard preferiu valorizar o fato de ter saído de campo com a vitória.

“Sim, foi um jogo complicado, mas estamos muito satisfeitos com o resultado, com a vitória de hoje. Falta um jogo para nós e estamos classificados, mas de qualquer forma vamos tentar três vitórias nessa fase”, encerrou.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.