Mendieta e Eguren treinam e podem estrear em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2014 17h59
Uruguaio estreou contra o Bragantino Cesar Greco / Fotoarena/Folhapress Eguren pode estrear no time titular contra o São Caetano

O Palmeiras pode ter pelo menos duas novidades para o confronto contra o Comercial, na próxima quinta-feira. O paraguaio Mendieta e o uruguaio Eguren treinaram com bola nesta segunda-feira e podem reforçar a equipe de Gilson Kleina. 

No gramado, foram feitas várias atividades técnicas em campo reduzido. Em uma delas, os atletas foram divididos em dois times de quatro, e disputaram a movimentação, sempre iniciando por Kleina, mirando apenas uma meta. No fim, foram aperfeiçoados também cruzamentos e finalizações.

Já o meia Valdivia ficou fazendo reforço muscular nesta segunda. A escalação do chileno para a próxima quinta depende de sua particiapção no jogo-treino contra o São Caetano na próxima terça. Cas ele não participe, a tendência [é que sua estreia seja adiada para o próximo domingo, contra o Atlético Sorocaba. 

Já o zagueiro Tiago Alves, que contundiu o ombro direito no sábado, iniciou tratamento no departamento médico ao lado do lateral direito Bruno Oliveira, que sentiu um incômodo na coxa direita no começo da pré-temporada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.