Mesmo não jogando bem, United vence em casa com dois gols de Rooney

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2015 16h14
Agencia EFE Manchester vence com dois gols de Rooney

O Manchester United, vindo de derrota contra o Swansea, teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer o Sunderland por 2 a 0 pela 27ª rodada da Premier League.

O resultado não refletiu o que aconteceu em campo. Os Red Devils atuaram como time pequeno em pleno Old Trafford, faltando criatividade no meio de campo e em alguns momentos se retrancando contra um dos prováveis representantes a atuar na segundona do Inglesão na próxima temporada. O intitulado “Teatro dos Sonhos” ainda não viu uma boa atuação dos comandados do holandês Louis Van Gaal neste campeonato.

O jogo

A partida estava truncada até que a dupla de zagueiros, ex-Manchester United, O’Shea e Wes Brown bateram cabeça e deixaram Falcao “El Tigre” Garcia dominar a bola dentro da área. De forma desesperada, O’Shea claramente fez o pênalti e o árbitro, Roger East, marcou a falta, porém cometeu um erro terrível e expulsou o jogador errado. Bizarramente, Brown foi mandado para os vestiários mais cedo e Rooney abriu o placar para os Red Devils.

Com um a menos o United começou a dominar a partida. O segundo gol também veio dos pés do camias dez. Dessa vez, após um petardo do belga Januzaj, o goleiro dos Black Cats, Costel Pantilimon, bateu roupa e o oportunista Rooney só escorou para dentro do gol.

O 10 da seleção inglesa é conhecido por ser um atacante matador, mas vem atuando como volante durante toda a temporada. Mesmo assim é o artilheiro isolado da equipe na competição com dez gols. O Manchester United continua na briga por vaga na Champions League, na 3ª colocação com 50 pontos, já o Sunderland está na 16ª colocação com 25 pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.