Mesmo sem querer sair, Di Maria escreve carta de agradecimento ao Real Madrid
Depois de ser apresentado pelo Manchester United na tarde desta terça-feira, o meio-campista Angel Di Maria divulgou uma carta-aberta de agradecimento ao seu ex-clube Real Madrid. O argentino reiterou o seu sentimento de carinho pela equipe espanhola e mostra que não queria sair da equipe merengue.
Confira a íntegra da carta do argentino:
Caro Madridismo,
Meu ciclo no Real Madrid chegou ao fim. É impossível capturar todos viviam em poucas linhas, mas vale a pena esta carta para comunicar o que eu sinto no momento da despedida. Nestes quatro anos, tive a honra de vestir esta camisa eu não sinto nada, mas orgulho para o que eu passei e consegui junto com meus colegas.
Infelizmente, hoje eu tenho que ir, mas eu quero deixar claro que isso nunca foi o meu desejo. Como qualquer um que funciona, eu sempre quis para o progresso. Depois de vencer o Décimo eu fui para o mundo com a esperança de receber uma onda de directiva, que nunca veio. Muitas coisas e muitas mentiras foram ditas. Eles sempre quis atribuir a iniciativa de deixar o clube, mas não o fez. Infelizmente eu não sou o futebol como alguém. A única coisa que eu pedi é algo que seria justo. Há muitas coisas que eu valorizo e muitos deles não têm nada a ver com o meu salário. Espero encontrar no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo eu gostaria de poder fazer história.
Eu tive sorte o suficiente para compartilhar um vestiário com jogadores fantásticos, que têm sido ainda melhores companheiros. Acho que essa foi a chave para o décimo. Quero pedir desculpas pelas vezes que eu estava errado, dentro ou fora da quadra. Nunca foi minha intenção de prejudicar ninguém. Eu suava esta camisa a cada jogo como se fosse o último. Houve momentos em que as coisas me e outros foram não, mas o que eu posso dizer é que sempre deu tudo.
Quero agradecer a Espanha por tudo que você me deu e, especialmente, para permitir que a minha filha nasceu nesta terra. E as pessoas muito especiais Monteprincipe hospitalares, que eu sempre vou levar no meu coração para. Minha esposa, filha e eu serei eternamente grato. Também aos meus colegas que me deram o seu apoio sempre, nos momentos bons e ruins, para os vários órgãos técnicos que eu comecei a trabalhar e também para todas as pessoas que trabalham todos os dias no clube, com o qual eu mantenho um grande relacionamento.
Eu desejo que o Real Madrid tem uma grande temporada e obter este clube conquistas sempre procurando. Aproveito para sempre na minha memória que o tempo na Supercopa eu pulei no Bernabéu e recebi os fãs como um imenso carinho. Obrigado. Tenho arrepios ainda. Não pense em uma despedida melhor para que, infelizmente, foi o meu último jogo.
Hala Madrid! E até sempre!
Angel Di Maria
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.