Miguel Angel Portugal deixa o comando do Atlético-PR
Miguel Ángel Portugal não é mais técnico do Atlético-PR. O próprio treinador pediu demissão nesta quarta-feira (19). Em apenas 13 jogos oficial, o espanhol acumulou cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, registrando apenas 43% de aproveitamento. Pelo twitter, o treinador informou sua saída. Em seu site, o Furacão também divulgou nota para informar o fim da trajetória do comandante na Arena da Baixada.
Em seu site oficial, o clube paranaense agradeceu os serviços do treinador. “Na data de hoje (19), o técnico Miguel Ángel Portugal e o preparador físico Gonzalo Abando deixam o comando da equipe principal do Clube Atlético Paranaense. O CAP agradece o trabalho de ambos no período em que ficaram à frente do time atleticano”.
O espanhol de 58 anos substituiu Vagner Mancini, técnico que comandou a reação do clube no Campeonato Brasileiro de 2013 e não teve seu contrato renovado pela diretoria do clube. Portugal fracassou com o Atlético-PR na Libertadores, caindo ainda na fase de grupos. No Campeonato Brasileiro, o Furacão tem apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas, ocupando apenas a 13ª colocação.
Ainda sem técnico definido, o Atlético-PR visita o Corinthians na próxima quarta-feira (21) no Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.