Miranda vê clássico como final e diz que derrota tiraria Atlético da briga
Madri, 28 fev (EFE).- O zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, destacou nesta sexta-feira a importância do clássico contra o Real Madrid neste sábado, no estádio Vicente Calderón, e considerou que uma derrota diante do maior rival praticamente tiraria as chances de título de sua equipe no Campeonato Espanhol.
“É um jogo difícil, praticamente uma final para nós. E sabemos que em um jogo como este é vencer ou vencer porque nos dirá se continuaremos brigando pelo título. Seria difícil tirar seis pontos. É preciso ter muito cuidado e jogar para vencer”, comentou o brasileiro em entrevista coletiva, na qual deu aquela que, para ele, é a receita para derrotar o time comandado por Carlo Ancelotti.
“Para vencer o Real Madrid, é preciso que sejamos intensos, compactos. Sabemos que, a partir do momento em que deixamos de fazer isto, tudo fica difícil. Temos que voltar a ser uma equipe muito sólida, competitiva e no qual todos correm e lutam desde o primeiro minuto ao 93º”, analisou.
Na última quarta-feira, o Real se encheu de moral ao golear o Schalke 04 por 6 a 1 na Alemanha, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Miranda disse que começou a ver o jogo, mas não o assistiu até o final.
“Mudei (de canal) porque estava muito fácil. Os atacantes do Real são ótimos e estão em ótimo momento, mas temos uma defesa muito sólida e certamente veremos um jogo muito equilibrado”, declarou.
Por fim, o brasileiro deu os parabéns ao atacante Diego Costa, compatriota e companheiro de equipe, que foi convocado para a seleção espanhola de olho no amistoso contra a Itália, na próxima quarta-feira.
“Fico contente. Diego Costa está jogando muito bem e merece estar na seleção. Espero que aproveite, porque é um grande jogador e vem merecendo”, enalteceu. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.