Mistão do Santos tenta melhorar desempenho fora de casa contra Chapecoense

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 25/10/2014 12h37

Leandro Damião marcou o único gol do Santos na vitória contra o Bahia

Leandro Damião comemora gol do Santos contra o Bahia

O Santos vai à temida Arena Condá enfrentar a Chapecoense, na noite deste sábado (25), para tentar superar o seu fraco desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro. Com poucas chances de chegar à Libertadores pela competição de pontos corridos, o técnico Enderson Moreira irá poupar alguns titulares para o 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro.

O Peixe não conseguiu refletir o seu bom desempenho na Vila Belmiro longe de sua torcida. Em 15 partidas jogadas longe da baixada, a equipe alvinegra conquistou apenas quatro vitórias. Foram mais três empates e oito derrotas, fazendo que o aproveitando seja de apenas 33,3%.

Sem Aranha, Edu Dracena, Arouca e Robinho, o time apostará na boa fase de Gabriel e na velocidade de Rildo para conseguir dar problemas à defesa catarinense. Sem Geuvânio, lesionado, o atacante Leandro Damião ganha nova chance entre os titulares. O camisa 9, será julgado durante a semana por ter puxado a própria camisa para iludir o árbitro na derrota para o Criciúma por 3 a 0.

Com 45 pontos, o Santos está na 8ª posição na tabela, seis pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time do G-4.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Chapecoense e Santos, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Daniel Lian e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Marcio Spimpolo. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 18h30 (de Brasília).