“MLS será o futuro para muitos de nós”, diz David Luiz
Paris, 3 ago (EFE).- O zagueiro David Luiz, que participou da pré-temporada com o Paris Saint-Germain pelos Estados Unidos, garantiu que gostaria continuar sua carreira no país, cujo campeonato deve se transformar em “um dos mais importantes do mundo”.
“Em cinco ou seis anos, a Major League Soccer será um dos campeonatos mais importantes do mundo. Basta ver os jogadores que foram contratados (Gérard, Lampard, Villa, Pirlo, Raúl, Drogba…). Será o futuro para muitos de nós”, declarou o jogador brasileiro em entrevista publicada nesta segunda-feira pela revista “GQ”.
David Luiz, de 28 anos e com contrato com o clube de Paris até junho de 2019, acredita que sua carreira passará pelos Estados Unidos.
“Acho que a continuação da minha carreira pode passar pelos Estados Unidos. Adoro a forma de vida ali (…). Quando vemos o quanto eles gostam do esporte jogando apenas partidas amistosas, com estádios magníficos e cheios achamos uma loucura!. Portanto adoraria jogar neste campeonato”, comentou.
O defensor paulista nascido em Diadema, com passaporte também português, ainda tem quatro temporadas de contrato com o Paris Saint-Germain, depois que o clube pagou na temporada passada temporada 50 milhões de euros ao Chelsea pelo atleta. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.