Modesto Roma critica Alexandre Mattos e alerta Paulo Nobre: “tem pai que é cego”

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2016 13h36
Facebook/Reprodução Presidente santista

Após perder jogadores que negociaram com clubes administrados por Alexandre Mattos e ter atletas de seu elenco sondados pelo diretor do Palmeiras, o presidente do Santos, Modesto Roma, não esconde a insatisfação com o dirigente alviverde. Em participação no programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Modesto criticou a postura de Mattos e pediu ética nas negociações do futebol.

“Eu gosto muito do Paulo Nobre, mas sobre o Alexandre Mattos eu me lembro muito do Jô Soares: ‘tem pai que é cego’”, disse o presidente alvinegro sem criticar diretamente Mattos, mas lembrando personagem Tavares de Jô Soares.

Com jogadores procurados pelo Palmeiras, como Lucas Lima e Thiago Maia, que preferiram permanecer no Santos, e outros que deixaram o Peixe, como Aranha e Arouca, Modesto comentou a abordagem de dirigentes e empresários no meio do futebol, e destacou a falta de ética.

“Você não pode chegar para um jogador e falar: olha, endurece lá que te dou um Camaro. Você chegar e dizer para o jogador: pago pouco para o clube, mas te aumento o salário, é conversa de empresário, de clube e é antiético”, afirmou o cartola explicando a solução para não sair prejudicado após abordagens como essas.

“Você tem que ter a competência de fazer contratos bem feitos, com multas bem-feitas. Não adianta reclamar quer a multa era baixa, a multa não pode ser baixa. No Santos, nem as multas do futebol feminino são baixas”, explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.