Modesto Roma destaca admiração por Ganso, mas nega proposta: “só boatos”

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2015 12h38
SANTOS, SP, 29.05.2015: FUTEBOL-SANTOS - O presidente do Santos FC, Modesto Roma Junior, durante pronunciamento na sala de coletiva da Vila Belmiro em Santos (72 km de São Paulo) nesta sexta-feira (29). (Foto: Ricardo Saibun/Agif/Folhapress) Folhapress Modesto Roma negou que o Santos esteja negociando a contratação de Paulo Henrique Ganso

Nas últimas horas, o nome de Paulo Henrique Ganso voltou a ser comentado na Vila Belmiro. Uma possível negociação para que o meia volte ao Santos virou notícia, mas, segundo o presidente alvinegro, não passa de boato. Em conversa exclusiva com o locutor Fausto Favara, da Rádio Jovem Pan, Modesto Roma Junior negou que o camisa 10 esteja na mira do Peixe.

“O que está saindo é só boato. Que eu gosto do atleta, nunca escondi de ninguém. Que conversei com o então presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, conversei na final do Paulista. Mas hoje é só boato no momento em que Santos e São Paulo disputam vaga na Libertadores buscando tumultuar os times”, disse o dirigente.

Questionado sobre o atual momento financeiro do Santos, Modesto destacou que o clube ainda vive dificuldades, mas que o trabalho é para recolocar as contas em ordem nos próximos anos. O cartola ainda comentou a negociação para manter o meia Marquinhos Gabriel, que está emprestado do alvinegro até o final do ano.

“Muita dificuldade. Não se faz milagre. O momento financeiro ainda é muito difícil, mas estamos administrando com seriedade para podermos avançar num mundo melhor daqui a 3 ou 4 anos”, explicou.

“A negociação com o Marquinhos está avançando. Não é uma coisa pronta e, apesar da ansiedade da imprensa, estamos fazendo da forma que é possível fazer”, comentou o presidente.

Questionado sobre o planejamento para a próxima temporada, Modesto destacou que conta com o técnico Dorival Junior que tem contrato com o clube por mais duas temporadas.

“Assinamos, quando contratamos o Dorival, um contrato até dezembro de 2017 e queremos cumprir o contrato”, afirmou o cartola santista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.