Morata nega desrespeito ao Real e exalta vitória difícil da Juventus
Redação Central, 5 mai (EFE).- O espanhol Álvaro Morata descartou nesta terça-feira, depois da vitória da Juventus sobre o Real Madrid por 2 a 1, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, ter desrespeitado o clube em que se profissionalizou.
“Muitas vezes acontece de interpretarem mal as palavras. Da minha boca, não saiu nenhuma palavra minha contra o clube. Há gente que procura coisas onde não há. Disse que não comemoraria gol. Desejo que sempre ganhem, quando eu não estiver jogando contra eles”, afirmou o atacante.
Dias antes do duelo, o atacante, autor de um gol no Juventus Stadium, disse que não precisava provar nada a ninguém no Real Madrid, devido ao preço que foi pago por sua aquisição, em julho do ano passado.
Sobre a partida, Morata admitiu que saiu feliz de campo, por ser sempre difícil ganhar do atual campeão mundial, e que neste caso, vitória por qualquer placar seria positivo para o time italiano.
“Agora temos que trabalhar. É um bom resultado, mas sabemos que Bernabéu são ainda mais perigosos. Teremos que fazer tudo muito bem”, garantiu o atacante espanhol. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.