Morre o narrador e apresentador Maurício Torres, aos 43 anos, em São Paulo
Maurício Torres, narrador e apresentador, morreu neste sábado (31), em São Paulo. O jornalista havia tido um problema cardíaco no último dia 1º e esteve hospitalizado desde então. Segundo o colunista Flávio Ricco, ele foi vítima de uma infecção.
Atualmente, Maurício trabalhava na TV Record, desde 2005, onde fazia transmissões esportivas do “Esporte Fantástico”, além de apresentar o “Esporte Record News”, da Record News.
Antes disso, Torres chegou a passar pela Rede Globo, no “Bom Dia Brasil”, “Globo Esporte” em algumas oportunidades e comandou o “Espaço Esporte Aberto”, da Globonews. Ele deixa uma mulher e filho de apenas oito anos.
A Record lançou nota oficial lamentando a perda, leia a seguir, na íntegra:
A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).
O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.
Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.
Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.
Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.