Mouche desmente divisão no elenco do Palmeiras e fala em apoio a Gareca
São Paulo, 19 ago (EFE).- O atacante Pablo Mouche garantiu nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que não há qualquer divisão entre brasileiros e estrangeiros no Palmeiras e ainda garantiu que todos os jogadores apoiam o técnico argentino Ricardo Gareca.
“Gareca tem todo o apoio do elenco. Ele trabalha com muita força e muito compromisso”, disse o atleta contratado recentemente junto ao Kayserispor, clube que defendeu depois de deixar o Boca Juniors.
O Palmeiras, com a derrota para o São Paulo por 2 a 1, entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube paulista é 17º colocado, com apenas 14 pontos. Sob o comando do técnico argentino, nenhuma vitória foi obtida na competição.
Atualmente, o Alviverde conta com oito atletas estrangeiros: Mouche e os compatriotas Fernando Tobio, Agustín Allione e Jonathan Cristaldo, os uruguaios Sebastián Eguren e Mauricio Victorino, o paraguaio William Mendieta, além do chileno Jorge Valdivia.
Segundo o ex-atacante do Boca Juniors, não são verdadeiras as informações publicadas pela imprensa sobre problemas de relacionamento, principalmente, entre jogadores brasileiros e argentinos.
“Estou acostumado com este tema, pois vivi muito isso no Boca. Quando uma equipe grande não passa por um bom momento, são publicadas coisas que não acontecem na realidade. Nós, estrangeiros, fomos muito bem recebidos”, concluiu Mouche. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.