Mouche lamenta lesão no joelho que deve afastá-lo dos gramados por seis meses
O ano de 2015 não começou bem para Pablo Mouche, atacante do Palmeiras. Depois de deixar o gramado durante o amistoso diante do Shandong Luneng, no último sábado (17), o argentino teve constatada uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e, após realizar cirurgia, deve levar cerca de seis meses para se recuperar e voltar aos gramados.
Utilizando sua conta oficial no Twitter, o atacante lamentou a lesão logo no início de temporada, quando brigava por posição no time titular de Oswaldo de Oliveira. “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. É um momento muito difícil e com a força de vocês irei me dedicar ainda mais para voltar o mais rápido possível. Do fundo do meu coração, obrigado por cada palavra de carinho”, escreveu o atleta.
Mouche, que havia se envolvido em polêmica com Dorival Júnior (antecessor de Oswaldo de Oliveira), via no novo comandante uma chance de se firmar no time titular do Verdão. Indicado por Ricardo Gareca, o ex-jogador do Boca Juniors acertou contrato com o Palmeiras até junho de 2019.
Sem Mouche, o Palmeiras seguirá o trabalho de pré-temporada de olho na estreia no Campeonato Paulista diante do Audax, no dia 31 de janeiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.