Mourinho volta a ser acusado de má conduta pela FA e pode ser suspenso

  • Por EFE
  • 01/11/2016 15h26
EFE Mourinho reclama da não marcação de um pênalti na partida entre Manchester United e Burnley

O técnico do Manchester United, José Mourinho, foi acusado nesta terça-feira de má conduta pela Federação Inglesa de Futebol, após sua exclusão durante o empate sem gols no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

Essa é a segunda acusação que o treinador português recebe em uma semana. Na quinta-feira passada, a entidade que comanda o futebol inglês abriu expediente contra Mourinho pelos comentários feitos sobre o árbitro Anthony Taylor antes do duelo com o Liverpool, no estádio Anfield Road, no último dia 17.

“Supostamente, no túnel de vestiários, durante o intervalo, (Mourinho) empregou um vocabulário abusivo e/ou insultante contra o árbitro”, informou a FA através de um comunicado. Especula-se que Mourinho poderia ser suspenso por até quatro partidas devido a estes dos expedientes.

No sábado, Mourinho foi excluído pelo árbitro Mark Clattenburg por protestar com veemência devido a um possível pênalti de Jon Flanagan, do Burnley, em cima de Matteo Darmian. O treinador tem até a próxima sexta-feira para apelar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.