Muricy aposta em ambiente para manter São Paulo na briga por títulos em 2015

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2015 09h32
São Paulo FC/Divulgação Técnico do São Paulo

O São Paulo espera muito do ano de 2015. Empolgado com a disputa da Libertadores, o time voltou aos treinamentos nessa semana com poucas novidades, mas muitos elogios do técnico Muricy. O treinador, que levou o Tricolor ao vice-campeonato brasileiro em 2014, exaltou o “grande ambiente” que existe no clube e elogiou os “reforços pontuais” trazidos pela diretoria até o momento.

“Está tudo dentro do previsto. Definimos que não iríamos contratar muito, porque já temos uma base montada. O nosso sucesso em 2014 foi o grande ambiente do dia a dia. E não abrimos mão disso. Por isso, antes de acertar as contratações, fomos atrás de informações sobre eles. E só ouvimos coisas boas e que nos deram a certeza da contratação. Acredito que iremos manter a união da equipe em 2015”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Os laterais Carlinhos e Bruno (ambos ex-Fluminense) e o meio-campista Thiago Mendes (ex-Goiás) já devem estar à disposição de Muricy Ramalho para o começo da temporada. Contudo, o zagueiro Breno e o volante Daniel ainda terão que esperar pela sua estreia. “As chegadas do Thiago, Bruno e Carlinhos são pontuais. A gente precisava dos laterais, enquanto o Thiago foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado. A gente aposta muito no futuro dele, assim como o Breno, que não vem para jogar agora pois ficou muito tempo parado, além do Daniel, que precisou passar por cirurgia e vamos poder contar no segundo semestre”, projetou o treinador.

O comandante são-paulino garantiu que o clube utilizará muito bem o período de treinamentos nesse início de ano para minimizar os efeitos do calendário apertado. “Os jogadores estão acostumados, e tudo está como a gente planejou no final de 2014. Precisamos aproveitar este período para ajustar o time e aprimorar a forma física dos atletas”, finalizou. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.