Muricy cita Pelé e suspeita de aposentadoria de Rogério Ceni: “diferentes são assim”

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2014 13h35

Goleiro deixou para trás o galês Ryan Giggs Folhapress Rogério Ceni anota vitória de número 590 e crava novo recorde na carreira

A aposentadoria de Rogério Ceni pode não acontecer no final de 2014. Quem colocou sob suspeita o possível fim de carreira do maior ídolo são-paulino foi o técnico Muricy Ramalho, em entrevista concedida nesta sexta-feira (14). O treinador exaltou a boa fase do goleiro na temporada, disse que é díficil parar quando se está atuando em alto nível e chegou a comparar o camisa um Tricolor com o Rei Pelé. Neste domingo (16), a equipe de Muricy recebe o Palmeiras no Morumbi, em clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Palmeiras, com narração de Nilson Cesar, reportagens de Marcio Spimpolo, Fredy Junior e Daniel Lian, e comentários de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30 (de Brasília).

“Ele está muito alegre. Dentro de campo, o que está agarrando é brincadeira. Quando isso acontece, é difícil parar. O cara começa a pensar: vou parar jogando nesse nível? Vai criando uma dúvida até nele. Sou amigo, e de amigo a gente sempre fala bem. Mas posso dizer que nunca vi o Rogério do jeito que ele está hoje”, disse o treinador. Ceni ainda tem a chance de conquistar dois títulos antes do provável final de carreira, já que o São Paulo ainda briga pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. 

Muricy ressaltou a mudança de ambiente no Tricolor de 2013 para 2014. No ano passado, o time passava por apuros e chegou a brigar contra o rebaixamento, o que irritou o ídolo são-paulino. “No ano passado, era exatamente o contrário. Ele queria parar porque estava aborrecido com a situação do São Paulo, as pessoas não se comprometiam. Agora, o grupo é muito bom dentro e fora de campo. Todos aqui se dão muito bem. Até o Rogério, que de vez em quando é chato [risos], está totalmente diferente”, brincou o treinador. 

Com a insistência nas perguntas sobre o possível final de carreira de Ceni, Muricy citou o Rei do Futebol para exaltar o capitão são-paulino. “Todos os diferentes são assim. A gente já viu isso. O Pelé falou que ia parar e depois parou mais umas dez vezes”, afirmou.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.