Muricy descarta descanso em viagem aos EUA: “não vamos ver o Pateta”
A parada obrigatória para a Copa do Mundo será de muito trabalho para o São Paulo. A equipe irá realizar uma excursão pelos Estados Unidos, onde disputará alguns amistosos na cidade de Orlando, na Flórida. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16) no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho já avisou que o período não será de diversão, mas sim de trabalho duro.
“Não vamos para Orlando ver o Pateta, o Mickey, esses caras. Vamos fazer uma pré-temporada forte. É uma época difícil de treinamentos no Brasil. Vamos para o Rio e voltar porque não temos lugar para treinar”, lembrou o treinador, já que o Tricolor entregará o seu CT para a seleção norte-americana.
Apesar da chamada de Muricy, o presidente Carlos Miguel Aidar já havia informado que os jogadores poderão se divertir na terra da Disney e sair para fazer compras. Tricampeão Brasileiro com o time do Morumbi, o conhecido ranzinza disse que nunca foi para o parque temático, mas que conhece a cidade americana.
“Para a Disney, eu nunca fui. Minha família já foi umas 15 vezes. Eu até falei que um dia o Pateta vai reclamar disso com o Mickey. Não sei como vão tantas vezes para o mesmo lugar. Já fui (para Orlando), mas fiquei no hotel, no parque. Dizem que é bonita, mas vamos lá para outra coisa. Não é para passear”, enfatizou.
Os amistosos devem servir para que a equipe do segundo semestre, já com a presença de Alan Kardec, seja formada. O ex-atacante do Palmeiras só poderá atuar pelo seu novo clube após a Copa do Mundo e a excursão servirá para lhe dar ritmo de jogo e para ser testado em diversas funções táticas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.