Muricy diz que expulsão determinou empate Tricolor contra Chapecoense

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2014 08h43

Técnico disse que pensamento é apenas no São Paulo e não no Cruzeiro

Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy diz que expulsão determinou empate Tricolor contra Chapecoense

O São Paulo desperdiçou mais uma chance de encostar no Cruzeiro ao empatar sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá, na noite da última quarta-feira. Para o técnico Muricy Ramalho, a expulsão de Paulo Miranda aos 30 minutos do segundo tempo fez toda a diferença no resultado, que acabou frustrando os planos do clube paulistano.

Em contra-ataque dos donos da casa, o zagueiro improvisado na lateral direita acabou cometendo falta após perder na velocidade para o adversário e o árbitro Wagner Nascimento Magalhães acabou expulsando-o.

“Não saio satisfeito com o resultado. Viemos para ganhar o jogo. No segundo tempo, jogamos melhor, mas tivemos um expulso”, afirmou o treinador. “Estávamos mandando no jogo. Era questão de tempo fazer o gol. O segundo tempo melhoramos muito. Mas expulsão foi merecida, era contra-ataque em direção ao gol. Mas é um contra-ataque que não podemos tomar porque é um posicionamento de marcação. Faltou um pouco de experiência para o menino ali”, completou.

Muricy também comentou sobre a distância do líder Cruzeiro. O comandante Tricolor acredita que os seus jogadores devem se preocupar apenas com o São Paulo e também ressaltou a grande dificuldade de jogar no acanhado estádio catarinense.

“A gente tem que se preocupar com a gente e não com o Cruzeiro. Hoje, no primeiro tempo a Chapecoense foi melhor, mas no segundo a gente teve o domínio, principalmente no meio-campo. Era questão de tempo para fazer o gol, mas aí houve a expulsão num contra-ataque que erramos na frente da área do adversário. Pelas circunstâncias, o time suportou bem. Claro que era para vencer, a gente sabia do placar do Cruzeiro, mas ganhar aqui não é fácil”, finalizou.

Vice-líder da competição com 53 pontos, o Tricolor recebe o Goiás, no Morumbi, na próxima segunda-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.