Muricy é internado com diverticulite e não viaja à Manaus para amistosos

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2015 15h36
Técnico do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho, 59 anos, foi internado com diverticulite, nesta quinta-feira (22), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Assim, o treinador desfalcará a delegação Tricolor que viaja à Manaus nesta noite para a disputa de dois amistosos diante de Vasco e Flamengo, que serão disputados nos dias 23 e 25 de janeiro, respectivamente, na Arena Amazônia.

Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho apresenta um quadro de diverticulite, que consiste em uma inflamação na parede interna do intestino (divertículos). Em 2013, o treinador também foi internado apresentando a mesma condição. No ano passado, o comandante foi internado novamente, em setembro, apresentando arritmia cardíaca. Na ocasião, o treinador também deixou de comandar o time em algumas partidas.

Os amistosos diante de Vasco e Flamengo serão os primeiros testes do São Paulo na temporada. Milton Leite, auxiliar técnico de Muricy, comandará a equipe diante dos cariocas. No dia 01 de fevereiro, o Tricolor estreia pelo Campeonato Paulista diante do Penapolense, fora de casa.