Muricy lamenta chances perdidas contra o Figueirense: “poderíamos matar o jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2014 07h56

Alan Kardec e Kaká tiveram ótimas oportunidades Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Muricy lamenta chance perdidas: “poderíamos matar o jogo”

O São Paulo foi à Santa Catarina e empatou com o Figueirense por 1 a 1, na tarde do último domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com pelo menos três chances claras de marcar desperdiçadas, muito por conta do goleiro Tiago Volpi, o técnico Muricy Ramalho lamentou pelo menos uma delas não entrar para garantir a vitória que manteria o Tricolor a sete pontos do líder Cruzeiro. Para ele, o resultado não foi para a briga pelo título.

No primeiro tempo, Alan Kardec e Kaká ficaram cara a cara com Volpi, mas o arqueiro do catarinense fez duas grandes defesas. Na etapa final, o mesmo Kardec cabeceou a bola a queima roupa e o camisa 1 novamente apareceu para salvar.
“Tivemos chances claras, poderíamos ter matado o jogo. Depois, tomamos o gol muito cedo, o Figueirense se fechou, mas tivemos um bom volume. No primeiro tempo, sofremos um pouco no começo. Depois dominamos e tivemos oportunidades muito claras. No total, acho que foi um resultado justo”, comentou.

Após discutir com Michel Bastos na lateral de campo, quando o recém-contratado foi expulso por supostamente ter acertado um chute no rosto de seu adversário, o Muricy colocou panos quentes na polêmica e elogiou a versatilidade do atleta, que atuou como lateral esquerdo e depois no meio de campo.

“Ele foi muito bem, teve de marcar um cara muito rápido, além de jogar. Isso me surpreendeu. Ele me disse que nas últimas partidas no Roma jogou de lateral. Queríamos um jogador que jogasse em várias posições. Acho que fizemos uma grande contratação. É um jogador acima da média e vai ajudar bastante”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.