Muricy muda bordão, valoriza folga e revela: “jogadores fingiam lesões”

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2015 22h09

Técnico volta ao comando do time na partida contra o Atlético-PR São Paulo FC/Divulgação Muricy fala em “se preocupar menos” na volta ao comando do São Paulo

Muricy Ramalho está mudado. Acostumado à correria da vida no futebol e ao estresse que ela traz, o treinador agora aproveita as férias após sair do São Paulo e não pretende voltar a trabalhar nos próximos meses. Em abril, ele deixou o comando do Tricolor para cuidar de uma diverticulite.

“Aqui é folga, meu filho!”, disse Muricy ao programa Esporte Fantástico, da Rede Record, em oposição ao seu antigo boardão “aqui é trabalho”. “Já tive sondagens do mundo árabe e da China, mas vou ficar parado até o fim do ano. Preciso me cuidar”.

Bem humorado, o técnico revelou uma curiosidade de bastidores de quando chegou ao São Paulo em 2013 para reassumir o time e salvá-lo do rebaixamento. “Tinha jogador que não queria jogar um jogo, outro não queria viajar. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão”, contou.

Muricy Ramalho tinha dificuldades para fazer o São Paulo jogar bem, mesmo após os bons trabalhos em 2013 e 2014. Com sua saída, o assistente Milton Cruz assumiu o cargo interinamente, e conseguiu uma melhora no futebol da equipe. Entretanto, na última quarta-feira, o Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro, nos pênaltis, da Libertadores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.