Muricy Ramalho afirma que time mudou muito de um jogo para outro

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2014 12h52
Muricy destaca empenho do time em vitória sobre o Atlético-MG

O São Paulo perdeu para a Chapecoense na noite do último sábado (19), válido pela 11º rodada do Brasileirão, e o técnico Muricy Ramalho afirmou que o time jogou bem diferente da última partida, na qual venceu o Bahia jogando bem, e não conseguiu criar muitas chances de gol.

“Parecia que a gente ia jogar até amanhã e não ia conseguir fazer o gol. (…) Lutaram, correram muito, mas não como no outro jogo, articulado, a bola com a gente… então, realmente, um jogo que mudou demais em relação ao outro jogo e às vezes é difícil de explicar. A gente não conseguiu furar a retranca”, disse o técnico do São Paulo.

Na opinião do treinador, faltou paciência para o tricolor paulista e afirmou que o time não pode apresentar oscilações no campeonato. “Hoje a gente encontrou uma dificuldade que eles sabiam que iam encontrar e não tiveram essa paciência necessária, e isso faltou um pouco. Trabalhar a bola e entrar na movimentação. Realmente a gente aceitou demais a marcação. (…) Mas não pode oscilar não. Já tiveram muito tempo treinando, então tinha que ter o mesmo ritmo que tivemos fora de casa, não tem que mudar. Mesmo time, mesma maneira de jogar, não tem que mudar nada”, explicou Muricy.

O técnico ainda falou sobre Dunga, que pode voltar a treinar a Seleção Brasileira. Para ele, não se pode analisar o trabalho de uma pessoa pela simpatia e, pelo trabalho dele na primeira passagem, Dunga foi bem. “O trabalho que ele fez foi muito bom. Até o meio tempo da Holanda, estava perfeito o trabalho”, disse.

O São Paulo soma 19 pontos e ocupa a terceira posição. O tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 27, contra o Goiás, no Serra Dourada.