Na abertura do Campeonato Espanhol, Valencia e Sevilla ficam no 1 a 1
Valencia e Sevilla não passaram de um empate por 1 a 1 na primeira rodada do Espanhol
Sevilla e Valencia ficam no empate por 1 a 1Fora de casa e com um jogador a menos desde os 22 minutos do segundo tempo, o Valencia conseguiu, a dois minutos do final, empatar em 1 a 1 o jogo deste sábado contra o Sevilla, válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.
Na reedição da semifinal da Liga Europa da temporada passada, os donos da casa abriram o placar com Aleix Vidal, que primeiro chutou rasteiro para boa defesa de Diego Alves e, em seguida, ele mesmo ficou com o rebote para balançar as redes.
Para complicar a situação dos visitantes, Paul acabou expulso por falta dura em Vidal. No entanto, o Valencia não desistiu e, aos 43 da segunda etapa, Lucas Orban marcou o gol de empate aproveitando o rebote do goleiro Barbosa após forte chute de Otamendi.
Com o resultado, as equipes estão empatadas na quarta colocação, com um ponto conquistado.
Em Málaga, o time da casa venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0, em um jogo recheado de lances polêmicos. O gol da vitória foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo: Luis Alberto cobrou pênalti, o goleiro Iraizoz defendeu, mas o próprio meia pegou o rebote e marcou.
O Athletic Bilbao chegou a igualar o marcador aos 49 minutos com um gol de cabeça do goleiro Iraizoz, mas o árbitro Mateu Lahoz anulou a jogada sem motivo aparente, revoltando os atletas.
Jogando em casa, o Granada venceu o Deportivo La Coruña por 2 a 1, com gols de Rochina e Balbin. Os visitantes descontaram com Ivan Cavaleiro.
No último jogo deste sábado, um gol de Sergio García, já nos descontos do segundo tempo, garantiu o empate em 1 a 1 para o Espanyol diante do Almería, que havia aberto o placar aos oito minutos da segunda etapa com Soriano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.