Na apresentação de Léo Moura, Ronaldo diz que espera jogar algumas partidas

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 18h36
Ronaldo e Léo Moura se mostraram animados para jogar pelo time de Miami

O Fort Lauderdale Strikers, clube americano do qual Ronaldo é dono, apresentou oficialmente nesta sexta-feira (03) o lateral Léo Moura, ex-Flamengo, como reforço para a temporada. Entretanto, quem também se destacou no evento foi justamente o “chefão”, que reafirmou sua intenção de entrar em campo pelo time.

“Acabamos de falar para o Marcelo (Neveleff, técnico) não ser tão duro nos treinamentos comigo para que possa jogar algumas partidas. Se for jogar, jogarei nos playoffs. Se for necessária a minha presença, faremos um plano para jogar um jogo ou outro”, informou o Fenômeno, que falou também sobre seu perfil como dono de time.

“Vou tentar ser um patrão muito boa gente. Serei mais um companheiro do que um presidente que vai cobrar por resultados. Quero que os Strikers sejam sempre maiores”, prometeu um ambicioso Ronaldo. “Nossa equipe vai ser desejada por todos os jogadores do mundo. Por que não Messi? O país é de uma qualidade incrível e quem sabe no futuro? Tudo é possível”.

Léo Moura, por sua vez, gostou do que viu no novo clube. “Minha impressão é a melhor possivel. Cheguei há pouco tempo e parece que já estou em casa. Estou, primeiramente, muito feliz pelo convite e segundo por estar num país que sempre sonhei em morar e estar com a minha família. Quero ter o mesmo sucesso que tive no Brasil”, disse o lateral, que vestirá a camisa 10 e deverá jogar como meia.

O Fort Lauderdale Strikers estreará na NASL (divisão inferior à MLS, principal liga de futebol dos EUA) no próximo sábado (04) contra o New York Cosmos, time do espanhol Raúl e no qual Pelé jogou na década de 1970.