Namorada de Maradona se nega a depor após forte discussão em hotel em Madri

  • Por EFE
  • 16/02/2017 10h31

Maradona está em Madri junto com a namorada Rocío Oliva para acompanhar jogo entre Napoli e Real

EFE Maradona está em Madri junto com a namorada Rocío Oliva para acompanhar jogo entre Napoli e Real

A namorada do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, Rocío Oliva, se acolheu a seu direito de não depor declarar à Polícia, após ter sido citada por causa da forte discussão que o casal teve na quarta-feira em um hotel de Madri, informaram à Agência Efe fontes da Polícia.

A mulher foi chamada a declarar pelos agentes depois que a Polícia e profissionais do serviço de urgência médica (Summa) foram na manhã de ontem ao hotel Eurostars Mirasierra Suite, em Madri, após receber um aviso de uma “forte discussão” entre Maradona e sua companheira.

Após se apresentar no estabelecimento, os agentes comprovaram que nem Maradona nem sua namorada tinham lesões e a Polícia constatou que nenhum dos dois queria apresentar queixa.

Fontes da Polícia assinalaram que, por enquanto, não foi tomado depoimento do ex-jogador nem a princípio ele vai ser citado.

Os agentes chamaram alguns funcionários que estavam no hotel ontem de manhã, que disseram não ter visto nada do ocorrido entre o casal, segundo as fontes.

As diligências devido ao fato estão encerradas e foram enviadas ao juizado local.

Maradona viajou para Madri por causa da partida da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Napoli, onde o argentino é ídolo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.