“Não é a melhor situação, mas não podemos trocá-la”, reconhece Vettel
O alemão Sebastian Vettel dominou a F-1 na temporada inteira e sagrou-se tetracampeão mundial
Sebastian Vettel comemora em InterlagosCom um desempenho que nem de longe lembra o da conquista dos títulos dos últimos quatro Mundiais de Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel admitiu a frustração por vir tendo dificuldades inclusive para treinar, como aconteceu neste sábado, devido aos problemas enfrentados pela Red Bull.
Vettel tirou o carro dos boxes duas vezes neste sábado, em mais um dia de testes de pré-temporada no Bahrein, mas não completou uma volta sequer. Na primeira tentativa, parou na pista, e na segunda, nem sequer saiu do pit-lane.
“Neste momento temos, obviamente, vários problemas que estamos solucionando. Não é a melhor situação, mas não podemos trocá-la. Todos estamos supermotivados para regular o carro, mas isso não aconteceu até agora”, lamentou Vettel, que tentou manter o pensamento positivo.
“Esperamos ter amanhã um dia e melhor depois um começo decente em Melbourne, mas a esta altura a confiabilidade é ainda uma grande dúvida. É difícil dizer quanto podemos demorar em achar remédio”, afirmou.
A expectativa do tetracampeão mundial é que o RB10 esteja melhor daqui a duas semanas, no Grande Prêmio da Austrália, que abrirá a temporada.
“Algumas coisas irão melhor porque em duas semanas teremos novas partes do carro. Aqui tivemos muitos problemas porque algumas peças não estavam disponíveis. Não rodamos muito, mas o pouco que rodamos foi promissor”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.