“Não estamos preparados como gostaríamos”, afirma chefe da McLaren

  • Por Agência EFE
  • 01/03/2015 18h29

Éric Boullier está preocupado com preparação da McLaren para a abertura da temporada da F-1

EFE Éric Boullier

O chefe da equipe McLaren, Eric Boullier, afirmou neste domingo, após o término dos testes da pré-temporada da Fórmula 1, que a escuderia não está tão preparada como ele gostaria para o início do Mundial, marcado para o próximo dia 13 de março, no Grande Prêmio da Austrália.

“Vendo as quatro últimas semanas, podemos dizer que nosso programa de testes de inverno foi complicado. No entanto, isso não foi totalmente inesperado. Nesse mesmo momento do ano passado, nós vimos muitas equipes que introduziram novos motores em situação similar”, afirmou Boullier em declarações divulgadas pela equipe em seu site oficial.

“Em linhas gerais, a falta de quilômetros rodados faz com que não estejamos preparados como gostaríamos. Mas podemos dar como positivos os dados que acumulamos e que confirmam que nós completamos os objetivos que tínhamos estabelecido”, completou.

“Embora seja muito provável que o começo da temporada será difícil, sabemos que podemos melhorar rápido, e que conseguiremos tirar todo o potencial que o McLaren MP4-30 Honda possui”, concluiu o chefe da escuderia britânica.