“Não temos nada a perder”, diz goleiro bósnio sobre duelo com Argentina

  • Por Agencia EFE
  • 14/06/2014 20h52

Bogovic (à esquerda) falou sobre o confronto com a Argentina

EFE Bogovic fala sobre Argentina

O goleiro titular da Bósnia, Asmir Begovic, afirmou neste sábado em entrevista coletiva no Maracanã que sua seleção não deve ter medo da Argentina, adversária de estreia dos bósnios em uma Copa do Mundo, neste domingo, às 19h (de Brasília).

“É a realização de um sonho. Vamos estrear em Copas contra a Argentina no Maracanã. Não temos nada a perder. Será uma noite fantástica e estamos prontos para este desafio”, disse o goleiro do Stoke City, da Inglaterra.

Segundo Begovic, a estreante reconhecida como república em 1992, não veio ao Brasil para ser coadjuvante.

“Temos dois grandes objetivos. Por um lado, queremos curtir este ambiente, ganhar experiência e melhorar como equipe. Por outro, queremos resultados dentro de campo. Não nos conformamos apenas em participar. Queremos chegar o mais longe possível e, pelo menos, passar da fase de grupos. Argentina, Nigéria e o Irã são rivais complicados, mas temos qualidade suficiente para avançar”, acredita o goleiro.

Sobre o jogo pelo grupo F, o goleiro do Stoke City reconhece o tamanho e a qualidade dos argentinos, mas vê boas chances de vitória para a equipe dirigida por Safet Susic.

“Eles têm craques em todas posições, inclusive no banco. Vamos ter que correr muito porque eles são muito bons com a bola. Teremos que nos organizar na defesa. Mas também acho que daremos trabalho à Argentina”, analisou.

O camisa 1 também admitiu a ansiedade de ouvir o hino do país. Ele reforçou a felicidade que representar seu país trará aos jogadores.

“É de arrepiar. Trabalhamos a vida toda para viver esse momento: representar o nosso país e jogar por ele. Será um momento muito especial para mim, para meus companheiros e o país inteiro. Queremos que chegue logo”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.