Nenê elogia desempenho do Brasil após início ruim contra iranianos

  • Por Agencia EFE
  • 31/08/2014 16h04

Granada (Espanha), 31 ago (EFE).- O pivô Nenê elogiou o desempenho da seleção brasileira na vitória deste domingo sobre o Irã por 79 a 50, pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Mundial de basquete, apesar do desempenho ruim no primeiro quarto.

“Todos sabíamos que não iria ser um encontro fácil e nós soubemos superar um mal início. No fim do primeiro quarto e no início do segundo, já estávamos bem. No segundo tempo mandamos no jogo sem problema”, disse o jogador do Washington Wizards, na zona mista da Arena Granada, na Espanha.

Nos cinco primeiros minutos do jogo, a seleção chegou a estar perdendo por 13 a 5, e apesar da reação, foi derrotada no primeiro quarto por 18 a 17. Apesar da dificuldade, Nenê afirmou que o importante foi começar com duas vitórias.

“Estamos em um grupo muito difícil, todos os jogos são complicado”, disse o pivô.

Já o experiente ala-pivô Guilherme Giovannoni, admitiu que o próximo compromisso, com a anfitriã Espanha, é complicado, mas tentou tirar o peso do jogo, que pode até definir o líder do grupo A, que ainda tem França, Sérvia e Egito.

“A partida contra a Espanha será importante, mas não é decisiva. Esse campeonato é muito longo e apenas está começando a primeira fase”, disse. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.