Neymar deixa concentração de helicóptero para se tratar de lesão

  • Por Agencia EFE
  • 05/07/2014 14h55

Teresópolis, 5 jul (EFE).- O atacante Neymar deixou neste sábado a concentração da seleção brasileira em Teresópolis de helicóptero rumo a sua casa do Guarujá, no litoral paulista, onde fará o tratamento da lesão que o tirou do restante da Copa do Mundo.

O jovem craque sofreu uma fratura na terceira vértebra depois de ter levado uma joelhada nas costas do lateral Camilo Zúñiga durante a vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1 no Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Mundial.

O atacante do Barcelona embarcou em uma maca em um helicóptero-ambulância que pousou sobre o gramado de um dos campos da Granja Comary às 13h56 (de Brasília). Estavam presentes o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José María Marin, e o presidente eleito da entidade, Marco Polo del Nero, que assumirá o cargo em 2015.

Depois do jogo, o atleta de 22 se deslocou de Fortaleza para o Rio de Janeiro junto ao restante da legação. Depois, nos quase 100 quilômetros de deslocamento até Teresópolis, ele foi levado de ambulância, a mesma usada hoje para levá-lo até o helicóptero. EFE

mp/dr