Neymar descarta pressão e elogia Chile: “Vai ser uma partida complicada”
O atacante Neymar chamou a responsabilidade mais uma vez e fez dois gols na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, na tarde desta segunda-feira, em Brasília, jogo que garantiu a Seleção Brasileira nas oitavas de final. O camisa 10 fez questão de ressaltar as qualidades dos chilenos, principalmente no ataque e negou qualquer tipo de pressão sobre ele.
“Acho que vai ser uma partida complicada, muito difícil. Muitas seleções estão surpreendendo. Todos estão muito iguais. O futebol está cada vez mais difícil. O poderio da equipe adversária é muito grande”, afirmou.
O atleta do Barcelona disse que não existe pressão sobre ele quando veste a camisa amarela penatacampeã. “Pressão não. Não existe pressão quando você está realizando um sonho. Eu estou realizando disputando partidas que eu sonhei toda a minha vida. Faço o que puder dentro de campo para o Brasil sair vencedor”, explicou.
O artilheiro do Mundial com quatro gols enfatizou a ótima partida realizada pela equipe diante o adversário africano. Segundo ele, o time voltou a pressionar e fez por merecer o placar.
“Cada um sabe da qualidade. O mais importante foi o grupo. Foi a nossa melhor partida, não só pelo placar, mas pelo que a gente demonstrou dentro da partida. Voltamos a pressionar o adversário como queríamos. Fizemos por merecer esse placar elástico. Cada vez mais crescendo com todos do grupo”, completou.
O Brasil enfrenta o Chile no próximo sábado, às 13h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.