Neymar descarta pressão e elogia Chile: “Vai ser uma partida complicada”

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2014 19h43
  • BlueSky
Neymar comemora segundo gol do Brasil EFE Neymar comemora segundo gol do Brasil

O atacante Neymar chamou a responsabilidade mais uma vez e fez dois gols na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, na tarde desta segunda-feira, em Brasília, jogo que garantiu a Seleção Brasileira nas oitavas de final. O camisa 10 fez questão de ressaltar as qualidades dos chilenos, principalmente no ataque e negou qualquer tipo de pressão sobre ele.

“Acho que vai ser uma partida complicada, muito difícil. Muitas seleções estão surpreendendo. Todos estão muito iguais. O futebol está cada vez mais difícil. O poderio da equipe adversária é muito grande”, afirmou.

O atleta do Barcelona disse que não existe pressão sobre ele quando veste a camisa amarela penatacampeã. “Pressão não. Não existe pressão quando você está realizando um sonho. Eu estou realizando disputando partidas que eu sonhei toda a minha vida. Faço o que puder dentro de campo para o Brasil sair vencedor”, explicou.

O artilheiro do Mundial com quatro gols enfatizou a ótima partida realizada pela equipe diante o adversário africano. Segundo ele, o time voltou a pressionar e fez por merecer o placar.
“Cada um sabe da qualidade. O mais importante foi o grupo. Foi a nossa melhor partida, não só pelo placar, mas pelo que a gente demonstrou dentro da partida. Voltamos a pressionar o adversário como queríamos. Fizemos por merecer esse placar elástico. Cada vez mais crescendo com todos do grupo”, completou.

O Brasil enfrenta o Chile no próximo sábado, às 13h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.