Neymar é expulso por se envolver em confusão após apito final

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2015 23h42

Após se envolver em confusãoConfusão entre os jogadores após Brasil x Colômbia

Após o término da partida entre Brasil e Colômbia, na qual os brasileiros foram derrotados pelo placar de 1 a 0, o atacante Neymar se envolveu em uma confusão com os jogadores adversários e acabou sendo expulso mesmo depois do apito final. Agora, ele pode pegar uma punição mais pesada depois de julgamento.

Além de mostrar o cartão vermelho para o craque da Seleção Brasileira, o árbitro também expulsou o atacante colombiano Carlos Bacca.

O incidente ocorreu depois do final do duelo. Neymar acertou uma bolada em Armero e isso levou Bacca e Murillo a irem tirar satisfação com o camisa 10 brasileiro. Murillo encostou a cabeça no jogador do Barcelona e Neymar devolveu a cabeçada. Foi então que Bacca chegou e empurrou o ex-santista. O saldo: expulsão para os dois que agrediram de forma mais contundente.

Vale citar que, apesar da expulsão, Neymar já não jogaria na terceira e última rodada do Grupo C, contra a Venezuela, pois já havia tomado seu segundo amarelo na competição e, assim, precisaria cumprir suspensão automática.