Neymar forçou, mesmo, o cartão? Ou continua tão “chiliquento” quanto antes?
Neymar voltou a pagar caro por se envolver em confusões dentro de campo. Na última quinta-feira, em partida tranquila diante da frágil Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu faltas duras, provocou os rivais e levou um cartão amarelo bobo, que o suspendeu da partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira, em Mérida.
Ao mesmo, tempo, porém, a advertência garantiu a presença de Neymar no clássico contra a Argentina, em novembro, no Mineirão – já que o atacante cumprirá a suspensão contra a Venezuela.
Será que Neymar forçou o cartão? Ou o maior craque brasileiro – que, com Dunga, era tão criticado pelos recortentes casos de indisciplina – continua “chiliquento” sob o comando de Tite?
Estes dois questionamentos geraram um intenso debate entre Nilson Cesar e Wanderley Nogueira durante o programa Esporte em Discussão desta sexta-feira, na Rádio Jovem Pan.
Assista ao vídeo abaixo!
As “firulas” de Neymar também foram tema de debate no programa Esporte em Discussão desta sexta-feira. Flávio Prado defendeu o craque brasileiro e disse que ele tem, mesmo, é que humilhar quem é ruim de bola. “A ONG do Neymar é em São Vicente, e não dentro de campo. Tem que driblar, dar chapéu, caneta… Tem que humilhar, mesmo”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.