Neymar volta a defender seu pai e critica ex-presidente Laor

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2014 20h48
  • BlueSky

Apesar da decepção com os presidentes do Santos Reprodução/ Instagram Neymar critica Laor em seu Instagram

Neymar voltou a desabafar contra a diretoria do Santos por conta de toda a polêmica de sua venda para o Barcelona, na noite desta quarta-feira (19). Por meio de seu Instagram, o atleta se mostrou muito chateado com o ex-presidente da equipe litorânea, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, que chamou o pai do atacante de mal caráter, em entrevista ao SporTV News.

“Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional. Estou totalmente decepcionado com o ex-presidente LAOR e o atual ODILIO .. Principalmente o LAOR que sempre o tratei com o maior carinho e admiração, hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI. Estou de saco cheio dessa balela, está enchendo o saco tanta falação! Se ele pensou que meu pai era burro, se enganou muito!”, desabafou.

Citando a saída de Ganso do Santos, o camisa 11 da equipe da Catalunha disse ter entendido o seu amigo após as atitudes dos comandantes do alvinegro.

“Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites… Hoje eu entendo o meu irmão Paulo Henrique Ganso de não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria!”, afirmou.

Neymar voltou a defender o seu pai das acusações de má fé durante as negociações dele com o time espanhol, agradecendo-o por ter chegado aonde está hoje. Além disso, o craque reafirmou todo o seu amor e carinho pelo Santos.

“Sou fã e continuo sendo do meu Pai por ter me colocado onde estou e se ele ganhou milhões, qual o problema ? Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu. Agora deu, né! Desculpa torcida Santista, mas não vai ser por causa de “duas ou mais pessoas” que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar”, completou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.