Ninguém perdoa: “embalado” após goleada histórica, Íbis desafia o Vasco

  • Por Lancepress
  • 07/09/2015 19h02

A situação do Vasco no Brasileirão rendeu nesta segunda-feira um momento inusitadíssimo nas redes sociais. Eufórico por ter alcançado a maior goleada de sua história, o Íbis, clube pernambucano que há 30 anos recebeu o título de “pior time do mundo”,  utilizou o Twitter para ironizar a má fase do Cruz-Maltino:

“Nosso time fez 8 gols em 1 jogo. Vasco tem 9 em 23 jogos. É, amigos… Estamos perdendo o nosso título de “pior time do mundo”. A publicação se referia ao sonoro 8 a 2 que a equipe obteve sobre o Timbaúba, fora de casa, em jogo válido pela Série A-2 do Campeonato Pernambucano. O confronto, ocorrido no domingo, foi pautado por uma situação curiosa: o placar do estádio, que não era eletrônico, só tinha disponível até o número 6. Ao final do jogo, o Pássaro Preto, que contou com quatro gols de Rodrigo, teve sua vitória registrada no placar de maneira improvisada: a “soma” dos números 6 e 2 do lado dos visitantes.

O Twitter ainda traz outras provocações ao Vasco. Uma delas é fixar como primeira postagem um suposto desafio ao clube de São Januário, e a legenda: “em breve, valendo o título de pior time do mundo”.