“O Palmeiras colocou a mão na taça”, afirma Flávio Prado

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2016 20h19
SC - BRASILEIRÃO/FIGUEIRENSE X PALMEIRAS - ESPORTES - Comemoração do segundo gol de Jean, do Palmeiras, marcado diante do Figueirense, durante partida válida pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), neste domingo. 16/10/2016 - Foto: CRISTIANO ANDUJAR/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOJean foi o grande destaque da partida ao marcar os dois gols do Palmeiras

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi melhor do que os torcedores palmeirenses imaginavam. Enquanto o Flamengo perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, e o Atlético-MG tropeçou no Rio de Janeiro diante do Botafogo, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, o Palmeiras venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time alviverde abriu quatro pontos na liderança.

Para o comentarista da Jovem Pan, Flávio Prado, o Palmeiras deu um grande passo rumo ao título nacional. “O Palmeiras praticamente colocou a mão na taça. Vimos um grande jogo, principalmente no segundo tempo, quando não faltou emoção. Para mim, o grande destaque da partida foi Jean, que mostrou muita personalidade e tranquilidade para cobrar o pênalti, em um momento critico da partida”.

Para Beetto Saad, os resultados da rodada deixam o Palmeiras com uma vantagem confortável na briga pelo título, mas ele diz que a arbitragem influenciou na partida do time alviverde. “As reclamações de Paulo Nobre parecem ter dado resultado. Benevenuto foi muito mal, é um árbitro fraco, que não poderia apitar uma partida importante como essa do Palmeiras. O apito não pode decidir o jogo”, completa.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Sport, no Allianz Parque, enquanto o Figueirense visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Ambos os jogos serão disputados no domingo.