“O Palmeiras colocou a mão na taça”, afirma Flávio Prado
A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi melhor do que os torcedores palmeirenses imaginavam. Enquanto o Flamengo perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, e o Atlético-MG tropeçou no Rio de Janeiro diante do Botafogo, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, o Palmeiras venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time alviverde abriu quatro pontos na liderança.
Para o comentarista da Jovem Pan, Flávio Prado, o Palmeiras deu um grande passo rumo ao título nacional. “O Palmeiras praticamente colocou a mão na taça. Vimos um grande jogo, principalmente no segundo tempo, quando não faltou emoção. Para mim, o grande destaque da partida foi Jean, que mostrou muita personalidade e tranquilidade para cobrar o pênalti, em um momento critico da partida”.
Para Beetto Saad, os resultados da rodada deixam o Palmeiras com uma vantagem confortável na briga pelo título, mas ele diz que a arbitragem influenciou na partida do time alviverde. “As reclamações de Paulo Nobre parecem ter dado resultado. Benevenuto foi muito mal, é um árbitro fraco, que não poderia apitar uma partida importante como essa do Palmeiras. O apito não pode decidir o jogo”, completa.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Sport, no Allianz Parque, enquanto o Figueirense visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Ambos os jogos serão disputados no domingo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.