O que você achou do empate entre Palmeiras e Flamengo?

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2016 11h24

Palmeiras e Flamengo ficaram no 1 a 1 no Allianz Parque

Cesar Greco/Agência Palmeiras Palmeiras e Flamengo ficaram no 1 a 1 no Allianz Parque

O jogo que tinha caráter decisivo acabou sem vencedor. Na última quarta-feira, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram em uma partida para lá de importante no Campeonato Brasileiro e apenas empataram no Allianz Parque. 

O confronto terminou com placar de 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Alan Patrick, segundos depois de entrar em campo, abriu o placar para o Flamengo, e Gabriel Jesus, após bela finalização de fora de área, empatou a poucos minutos do fim. 

O empate manteve a vantagem de um ponto do Palmeiras sobre o time rubro-negro na liderança do Brasileirão. Não há dúvidas, no entanto, que a equipe alviverde desperdiçou uma chance incrível de abrir distância. 

Primeiro, porque o confronto direto foi em São Paulo, na casa palestrina. Segundo, porque o Flamengo jogou com um atleta a menos desde os 39 minutos do primeiro tempo, quando Márcio Araújo foi expulso. 

Mesmo assim, contudo, o time visitante mostrou mais organização, soube fechar bem os espaços e assustou a meta alviverde em alguns contra-ataques. Ao Palmeiras, restou apelar aos cruzamentos na área e ao talento de Gabriel Jesus, que salvou a equipe de uma derrota para lá de indigesta. 

O que você achou do empate entre Palmeiras e Flamengo? 

Ouça o programa completo no áudio acima.