O retorno do Spider: Anderson Silva anuncia volta ao UFC para abril de 2016

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2015 10h19
Facebook/Reprodução Fora do UFC desde janeiro

Fora dos octógonos desde janeiro de 2015, quando foi pego no exame antidoping, Anderson Silva pode estar com data marcada para voltar ao UFC. Nesta terça-feira (3), o ex-campeão dos médios publicou uma mensagem em seu Instagram que gerou grande expectativa em seus fãs.

“Boa tarde meu povo, estou voltando #UFC ABRIL”, escreveu o Spider.

A mensagem do lutador brasileiro imediatamente repercutiu entre os fãs que festejaram o retorno do ex-campeão. “Boa guerreiro, nunca desista de seus sonhos”, escreveu um fã. “É isso ai guerreiro. Foco força fé”, festejou outro. “Vai com tudo velho, Deus esta cntg!!”, comemorou mais um seguidor.

Outro admirador de Anderson ainda destacou que os boatos do retorno do Spider batem com as datas do possível retorno de Jon Jones ao UFC: “estou vendo especulações de Jones em abril e vem você com essa aí. Imagine os 2 no mesmo card ia ser demais”

 

Boa tarde meu povo estou voltando #UFC ABRIL Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias Pois as derrotas nos servem de lições E com elas aprendemos que ganhar é preciso Mas que pra isso precisamos aprender a competir Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados E o mais importante termos uma meta É o que nos faz um grande e verdadeiro campeão. Acada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver Então façamos o melhor, o justo, o agradável Para que novos amanheceres venham E que a cada dia possamos está lutando Não contra alguém, mas numa luta da vida Na certeza de que parado, desanimados, pouco motivados Talvez até chegamos a algum lugar… Mas não se surpreenda, se esse lugar, não for o teu desejado. (Reff Carvalho). #MTC

Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.