Oficial: UFC confirma luta entre Rafael dos Anjos e McGregor em março

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2016 08h51
Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentarão no UFC 197

Depois de boatos que agitaram o mundo do MMA na última semana, o UFC enfim confirmou a os protagonistas do UFC 197. Depois de nocautear José Aldo, conquistar o cinturão dos pesos-penas e manifestar o desejo de brigar também pelo título dos leves, Conor McGregor foi atendido pela organização do UFC que confirmou oficialmente nesta terça-feira (12) o combate.

Sonhado em dominar as duas categorias, McGregor encara o brasileiro que conquistou o cinturão dos leves após bater o americano Anthony Pettis, em março de 2014. Dos Anjos tem cinco vitórias seguidas no UFC, enquanto o provocador irlandês ainda não sofreu nenhuma derrota no Ultimate (sete lutas e sete vitórias na principal organização de MMA do mundo).

Para agitar ainda mais o card do UFC 197, que acontecerá em 5 de março, em Las Vegas, o UFC ainda confirmou o combate entre Holly Holm e Miesha Tate, valendo o cinturão dos pesos-galos femininos. Algoz de Ronda Rouseu, Holm fará sua primeira defesa do título que conquistou ao nocautear a ex-campeã de forma surpreendente.