Orlando City desiste de Ganso e segue cobrando São Paulo na justiça
O Orlando City desistiu oficialmente de contratar Paulo Henrique Ganso. Na manhã desta quinta-feira (23), o clube americano comunicou por meio de sua assessoria de imprensa que encerrou as negociações com o São Paulo para contratar o camisa 10 tricolor e que seguirá cobrando o time do Morumbi na justiça.
Alegando ter direito a receber cerca de R$ 14 milhões do São Paulo, valor referente ao período em que Kaká ficou emprestado ao tricolor, o time da Flórida propôs que o clube paulista colocasse Ganso na negociação para quitar os débitos.
A possibilidade de se desfazer de Ganso foi logo descartada pela direção tricolor que ainda contestou o valor cobrado pelo Orlando.
Leia o comunicado feito pelo Orlando City:
O Orlando City Soccer Club, após encerrado o prazo dado para resposta à proposta feita pelo atleta Paulo Henrique Ganso, vem a público comunicar que encerra neste momento as negociações.
Sendo assim, seguirá na justiça brasileira a ação de cobrança pelo não pagamento de todos os compromissos assumidos pelo São Paulo Futebol Clube em ocasião do empréstimo do atleta Kaká que não foram cumpridos.
O Orlando City Soccer Club não emitirá nenhum outro comentário a esse respeito.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.