Orlando City revela detalhes do novo estádio, que ficará pronto em 2016

  • Por Lancepress
  • 31/07/2015 12h43
Reprodução Novo estádio do Orlando City terá capacidade para 39 mil pessoas

O Orlando City está com planos ambiciosos para o futuro. Além de um time forte, que já conta com o brasileiro Kaká, a equipe da Flórida está construindo um moderno estádio, na região central da cidade. O clube norte-americano divulgou nesta sexta-feira imagens da nova arena.

“Estamos orgulhosos em revelar as mais recentes ilustrações da nossa casa no centro da cidade. Esse estádio 100% privado será uma obra de arte para nosso clube e nossos torcedores. Criará também mais empregos para a comunidade local e terá impacto econômico significativo para a cidade de Orlando e comunidades da região. Esperamos sediar o primeiro jogo no novo estádio no segundo semestre de 2016”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva.

O novo estádio terá capacidade aumentada para aproximadamente 25,5 mil lugares, 39m5 mil metros quadrados de arena multiuso, teto nas quatro faces das arquibancadas, grande área VIP, 31 suítes, incluindo uma supersuíte com capacidade para 90 pessoas e outra para 59 convidados, além de um terraço.

As obras do estádio já foram iniciadas e a previsão de inauguração é para o segundo semestre do ano que vem, durante o verão nos Estados Unidos.

Com a nova arena, o clube também deu início às vendas dos carnês para 2016. Foram disponibilizados 18 mil. Destes, 14 mil são para os boletos atuais que foram renovados e a confirmação dos cerca de 2 mil candidatos que aguardam na lista de espera. Desta forma, sobrariam apenas 2 mil carnês para 2016.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.