Osorio vai ao Morumbi assistir o São Paulo e admite sentir saudades do ex-clube
Juan Carlos Osorio deixou o São Paulo para dirigir a seleção mexicana, mas não esqueceu do clube onde trabalhou entre maio e outubro deste ano. Na noite desta quinta-feira (19), o colombiano compareceu ao Morumbi para assistir à partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
“Muita (saudade). Minha família mora no Brasil, meus filhos estão na escola, sempre fizemos planos para ficar aqui em São Paulo. Infelizmente, decidimos outra coisa, mas eu estou feliz em meu novo trabalho e agora torcendo pelo Milton (Cruz, treinador do time até o fim da temporada), pelos atletas do São Paulo, para conseguir uma vaga na Libertadores”, disse o treinador.
O carinho é recíproco: Osorio foi bastante assediado pelos torcedores do Tricolor. “Felizmente fizemos um bom trabalho e eu creio que as pessoas apreciam isso”, afirmou Osorio, que deixou aberta a possibilidade de voltar a treinar o clube. “Eu acho que, como eu falei em minha última coletiva, se algum dia voltar para o Brasil, seguramente será para o São Paulo”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.