Osvaldo pede atenção para duelo contra Criciúma: “Não podemos deixar escapar”
O São Paulo deve ir com força máxima para o confronto decisivo contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Campeão da competição em 2012, quando marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, o atacante Osvaldo disse que os jogadores não podem deixar a vaga escapar, já que a competição é um caminho para uma vaga na Libertadores da América.
“Ainda não sei se vou jogar, o professor ainda não falou nada. Independentemente de quem entrar tem que levar muito a sério. Não podemos deixar escapar essa competição, é claro que o objetivo da gente é alcançar o Cruzeiro, mas a Sul-Americana nos dá uma vaga importante na Libertadores e vamos com força máxima”, afirmou.
Com a derrota por 2 a 1 na última semana, no Heriberto Hülse, o camisa 17 lembra que uma vitória simples garante o clube paulista na fase internacional do torneio. O atleta espera que os catarinenses fiquem fechados na defesa e pede atenção para que não aconteça a mesma tragédia da Copa do Brasil, quando o Bragantino eliminou o Tricolor, no Morumbi.
“A gente respeita o Criciúma, mas temos tudo para não deixar escapar a vaga, fazer nosso dever de casa e dar continuidade na competição. Temos que passar por cima de qualquer dificuldade, seja em pontos corridos ou mata-mata. O São Paulo tem que brigar sempre para vencer. A equipe está sendo bem cuidada, trabalhada”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.